terça-feira, 20 de julho de 2010

O tempo passa…

E as vezes só nos damos conta de quanto o tempo passa rápido quando chega o final dele. É sempre assim, nunca damos valor totalmente, nunca nos divertimos totalmente, nunca vivemos cada dia como se fosse o ultimo. Foi um ano de grandes alegrias e terríveis tristezas, mais quase tudo foi necessário. Hoje, as amizades que tínhamos não são as mesmas, algumas fortaleceram e se tornaram eternas, outras enfraqueceram e se perderão. Nunca se sabe verdadeiramente em quem e no que podemos acreditar, confiar. A cada dia que passa percebo que a única certeza que temos é Deus, e sabemos que ele sempre vai estar com a gente. As “amigas perfeitas” me destruíram e decepcionaram, os amores impossíveis me corroeram por dentro, a saudade me torturou, a dor me deixou fraca e deprimida, mais tudo isso passou, ou ainda vai passar. As vezes temos que deixar as pessoas que amamos livres para suas própriasimpossível que seja a situação temos que ter fé, e se no final não der certo, deixar o tempo apagar. Perdi amizades e ganhei melhores amigos, vi o amor da minha vida sofrer e ter que me controlar para não dar uma surra em certas pessoas. Mais já passou, tudo faz parte da vida. Me perguntaram quais são meus planos e não soube responder, agora sei que me plano é não ter plano algum, deixar a vida me levar. decisões, mesmo que a gente saiba que no final ela vai quebrar a cara. As vezes por mais
por: biih :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário