terça-feira, 20 de julho de 2010

Correr Riscos


Em nossa vida corremos vários ricos, mas para que correr risco?Arriscar sua própria imagem para que? Bom se não corrermos riscos a vida não vale nada, nossa vida é cheia de riscos as menores coisas que agente faz pode nos colocar em grandes ciladas.

Rir é correr o risco de parecer tolos, Chorar é correr o risco de ser sentimental demais para o mundo de hoje seria ser EMO, Estender a Mao para ajudar alguém é correr o risco de se envolver demais , Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu , Defender seus sonhos e ideias é correr o risco de perder as pessoas , Amar é correr o risco de não ser correspondido , Viver é correr o risco de morrer , Confiar é correr o risco de se decepcionar , Tentar é correr o risco de errar.

Mas os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é não arriscar nada.Há pessoas que não corre riscos nenhum , não tem nada , não faz nada , não são nada.

Assim podemos evitar desiluzoes e sofrimentos , mas não conseguiremos nada , não cresceremos , não amaremos , não viveremos .

Somente as pessoas que correm riscos são livres , e essas tem mais chances de ser feliz, de encontrar um amor verdadeiro.Porque se temos medo de tudo como vamos ir a procura de um amor? Sem um amor não nos tornamos completos pois, cada um tem sua alma gemia ,sua metade da laranja.

Correr risco faz parte da vida, Não tenha medo de se arriscar.

Encare a vida como jamais encaro, sem medo de ser feliz.

Por : romiis

Nenhum comentário:

Postar um comentário